Ashton Kutcher e Mila Kunis
"[A sensação] É de realmente ser casada com o seu melhor amigo. É um clichê, é cafona. Mas é a verdade', disse. "Não podemos falar bobagens um ao outro. Eu realmente não consigo mentir para ele. Ele pode me chamar de tudo, e eu posso fazer o mesmo, porque não há nada do outro que não saibamos apenas pela expressão facial", declarou.
Apesar de se dar muito bem com o ator, Kunis admitiu que teve momentos mais difíceis com ele - especialmente em relação à fama. "Não há nada que não saibamos do outro porque nos conhecemos há muito tempo: tanto a parte boa quanto a ruim", falou.
"Passamos por uma fase em que eu pensei que ele havia enlouquecido. No auge da carreira, eu tinha uma sensação do tipo, 'ai, não gosto de você. Nem ao menos te conheço mais. Você se acha uma merd* de um gostosão", disse ela, referindo-se ao início dos anos 2000, antes dos dois começaram a namorar e quando Ashton Kutcher estrelou filmes como "Recém Casados" (2003), "Efeito Borboleta" (2004) e "A Família da Noiva" (2005). Na época, os dois estrelavam "That '70s Show" e ele era casado com Demi Moore.
A atriz, que está à espera de gêmeos, disse que ter filhos é uma loucura. Ela e Kutcher tem uma filha, Wyatt Isabelle, que nasceu em outubro de 2014. "Crianças são uma loucura. Eles são suicidas. Por exemplo, quando você vai ao parque. Certos brinquedos possuem uma parte para crianças mais velhas pularem para fora. Ela [a filha da atriz] tem 19 meses, não é capaz de pular", afirmou.
"Outra questão importante para aprender é que crianças têm personalidade que nada tem a ver com você. Eu realmente tenho uma filha muito doce. Ela quer abraçar toda as outras crianças. Eu não a ensinei ser amorosa. Não tem nada a ver comigo", contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário